O Vasco na liderança do campeonato brasileiro de 2020, me faz recordar muito o ano de 2019, onde na quarta rodada o Santa Cruz liderava a competição. O que aconteceu? Segunda divisão, pois é para mim como um elefante subir numa árvore, A gente nunca sabe como aconteceu, mas com certeza temos certeza que vai cair.
Pois é muitas vezes isto acontece no turfe, principalmente em provas para os ainda iniciantes. Alguém desponta e logo depois desaparece. Na Gávea, isto tem acontecido este ano com certa frequência. Uma oscilação considerável de lideranças. Em Cidade Jardim, ainda não. E na Europa?
Bem na França, alguém que aos 3 anos, consegue manter sua invencibilidade em cinco apresentações, tem que ser reconhecida como líder.
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!