HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

PAPO DE BOTEQUIM. SE ACERTO CONTINUO. SE ERRO REPAGINO

Qual seria a moeda mais valiosa no mundo? A Libra, o Euro, o Dólar? 

Não, eu diria ser a informação. 

Quem a detém, domina o mercado do qual participa. Pois, acima de tudo ela nos leva ao conhecimento. Por isto as redes sociais naufragaram com a mídia e os ilustres colunistas, antigos formadores de opiniões, que perderam o rumo de suas existências. De Deuses do Olimpo passaram posição de meros opinares.

Posso falar assim, por me considerar um colunista. Apenas que tenho a nítida certeza que não formo opinião alguma. Apenas alimento o meu mercado de informações que cada um usa conforme as suas necessidades. Se as usam de forma certa ou inadequada, não compete a mim, determinar. Fomento minhas idéias trazendo meu trabalho para aqueles que contratam meus serviços. Se acerto continuo. Se erro, repagino.

Acho que já disse, e se não disse direi, que sou contrário a espiral do silêncio. Aquela que cala, e consente. O silêncio da verdade fomenta o brado da mentira. Vó Adelina sempre dizia, que se uma cobra entrar a noite em seu quarto e você ainda estiver acordado, não espere que ela vá ficar quietinha ali no seu canto.  Levanta e pisa na cabeça dela. Pode parecer brutal, mas na verdade é bastante espiritual.



Eu acho que a coisa mais importante em um cavalo de corrida é o seu compromisso com a vitória. Ele pode não ter a habilidade para tal, mas se tentar, para mim é um ponto mais do que positivo. Por isso quando seleciono inéditos, procuro cavalos cujo desenho me faz crer que ele tem o equilíbrio para exercer a sua função básica, que é correr. Fique claro que desenho, em um cavalo de corrida, é como nos carros. Coloque um motor de uma Ferrari, em uma Ferrari e em uma kombi e veja quem consegue fazer a primeira curva com pé em baixo. 

O motor é o pedigree. Uma Ferrari com motor de Kombi, também não resolve o seu problema.