O Claudio Pragana me fez uma pergunta esta semana: Nepal ou Lincoln Acteon? Por qual torceria? Pelos dois, porém, há de se convir que Nepal tem mais chances por estar mais pronto, e Lincoln Acteon, terá que ter melhorado muito de sua última carreira para poder contar com a mesma chance. Seria como num jogo entre Flamengo e Santos - o segundo time de quase todo carioca da minha faixa etária, por causa do Pelé - onde o Flamengo com certeza está mais acertado que seu adversário.
Você nunca perde a sua condição de torcedor. Afinal exerce algo nesta atividade, pelo amor que ela um dia o incitou. Mas refreia seus ímpetos e tenta ver as coisas pelo lado frio dos fatos.
E quando você está como eu de quarentena, por pertencer a uma faixa de risco, e tem que se valer de uma televisão, as coisas as vezes não se comportam de uma forma clara. Um exemplo, o José Carlos Fragoso Pires, Jr. me fez uma pergunta simples. voc^ªe sabe o tamanho e o peso da win? Pois é boiei! E quando ele veio com os dados por ele coligidos que ela tinha 16-2 hands e 533 kilos, babei!
WINX
ZENYATTA
Eu sempre a vi com um elemento médio embora ela atropelasse como Zenyatta. E Zenyatta parecia um macho, que bailava a caminho do cantor para provar seu lado feminino. Se me perguntassem qual das duas era a maior, confesso que juraria que Zenyatta era bem maior. E na verdade não parece ser.
Não sou daqueles que acho o video-tape burro, como o Nelson Rodrigues, mas que ele cria imagens não distintas em sua mente, disso não tenho a menor dúvida. São estes detalhes que tem que ser pensados continuamente, para se ter o real dimensionamento das coisas.


