HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS IGUASSU

HARAS IGUASSU
HARAS IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

The Kentucky Derby contender Art Collector won The Ellis Park Derby



No inicio da temporada, pelo menos dois pupilos de Baffert, pareciam estarem no caminho certo das rosas. Charlan vencendo o Arkansas derby (Gr.1) que depois seria desclassificado por medicação e Nadal que acabou sendo agraciado com o Arkansas Derby (Gr.1) graças a desclassificação de seu companheiro de barn. Mas ambos sucumbiram as agruras do intenso treinamento.

Mesmo sendo segundo para Honor A. P. o Santa Anita Derby (Gr.1), Authentic passou a carta do baralho de Baffert. Contudo depois de sua vitória nada convincente no Haskell Invitational, onde com mais 10 metros seria ultrapassado por  NY Traffic, ele praticamente passou a ser outra carta a ser tirada do baralho. O que sobrou para Baffert? Acho que Gamine, sua única opção.

E o que enfrentaria no Kentucky Derby, Tiz the Law, vencedor do Florida Derby, e dos Belmont e Travers Stakes, hoje o lógico competidor a se bater e Art Collector, vencedor do Blue Grass stakes e Ellis Park Derby. Nenhum dos dois ganhou de ninguém, outrossim, pelo menos nestsrt Collector?as suas última apresentação, ambos pela primeira vez agiram em relação a seus adversários, como eles fossem ninguém.

Eu acho que Gamine e Shedaresthedevil são as lideres da geração feminina, porém, ambas com chances de correr o Kentucky Derby. Eu tenho uma opinião. Que a primeira deveria correr o derby e a segunda o Oaks. Não se enfrentariam e poderiam tranquilamente ganhar. Mas há de se ter certeza que podem chegar a distância. Os 2,000 metros do Kentucky Derby seria mais complicado que os 1,800 do Oaks. Ambas carreiras a serem corridas no mesmo hipódromo com diferença de um dia. Ambas são portadoras de pedigrees de fraca qualidade. Ambas gostam de mandar na carreira.
Já pensaram num embate entre elas e os dois favoritos para o Derby, que igualmente correm de ponta?


E entre Tiz the Law e Actor Collector? Ambos gostam de correr entre os primeiros, numa carreira complicada de se ganhar de ponta a ponta. Não como discutir que Tiz the Law mostrou mais até aqui, mas o pedigree de Art Collecor me cativa mais. Ambos descendem de A. P. Indy, o primeiro com imbreeds em Seattle Slew e Mr. Prospector e o segundo com imbreeds em Northern Dancer, Mr. Prospector e Buckpasser. O primeiro descende da 9-e, enquanto o segundo da 11-g.

Imaginem os quatro alinhando na mesma carreira e todos ansiando por liderar o pelotão?