HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS IGUASSU

HARAS IGUASSU
HARAS IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

PONTO CEGO. A MILHA INTERNACIONAL POR MARCELO BACELO

No sábado eu escrevi um perfil sobre os participantes da Milha Internacional comentando sobre Olympic Jhonsnow “Cavalo com apenas quatro corridas, a dupla Solanes/Regina conhecem bem o caminho da vitória da Milha Internacional” isso porque o retrospecto de R. Solanes nesta prova na última década é “esmagador”, ganhou além da versão 2020, nos anos 2018/2016/2013/2012/2010, em três oportunidades ganhou com desclassificação do 1° colocado, ou seja, além de conhecer bem essa prova, ainda tem estrela. O Haras Regina normalmente tem bom desempenho nas milhas internacionais, havia ganho em 2013 e 2010 na Gávea.
 
FOTO DE KAROL LOUREIRO

O ganhador Jhonsonw é um cavalo que tinha poucas corridas, ainda tentando se encontrar na melhor distância, visto que estreou em 1.300m areia em 18/01/2020 chegando em 6°, após um 3° lugar dia 10/05/2020 em 2.000 m Grama, correu o Derby Carioca chegando em 9° lugar, seu proprietário e criador durante a entrevista da vitória explicou que o cavalo teve escoriações provocadas por outro animal prejudicando seu desempenho, e no dia 17/08/2020 ganhou na distância de 1.500m grama em 1:27:6 de galope e por vários e vários corpos.
 
Além dos parabéns ao treinador e criador/proprietário, a joqueada do W. Xavier foi incrível, largando pela baliza 10, teve uma excelente largada, conteve seu pupilo, na entrada da curva já estava em 3° lugar, posicionou seu cavalo para uma excelente entrada de reta de chegada e correu para o espelho sem dar chance nenhuma aos demais. É para pegar esse páreo e mostrar na escolinha dos aprendizes.
 
Olympic Jhonsnow filho de Agnes Gold na Je Suis Belle por Crimson Tide, família 20, 5x5x6x6 Northern Dancer. Sua mãe já tinha produzido a Olympic India (Shanghai bobby) ganhadora do GP XXV Copa Japão de Turfe – GIII em Cidade Jardim/SP. Ascot Belle, a segunda mãe de Olympic Jhonsonw era considerada uma craque pelos proprietários do Haras Santa Ana do Rio Grande, mas azarada em carreira, ela produziu a craque Here To Win (filha de Roi Normand), ganhadora do Fillies Stakes e Garden Province Stakes, ambas provas de GI na Africa do Sul, além de ganhar o The Very One Stakes GIII nos EUA, hoje reprodutora no Japão, chegando ao país oriental coberta por Tapit e na sequência por Deep Impact.


 
Palmas aos vencedores!!!!
 
Abraço Virtual
 
Marcel Bacelo