Cada um tem o direito de eleger seu herói. Creio que isto seja prerrogativa do individuo e da comunidade. Mas o que não entendo é por exemplo o Grêmio erigir uma estátua para o Renato, que não está - em meu parecer - entre os melhores 50 jogadores de futebol brasileiros e o Santos não ter uma de Pelé em Vila Belmiro. Soa como um nonsense. Na verdade deveriam fazer uma de Pelé, no Maracanã. Mas é um direito do Grêmio eleger o herói que quiser. Na verdade o Grêmio está certo e o Santos é que está errado. E a CBF mais ainda...
Heróis devem ser preservados. Mas nunca defendidos, pois, eles estão acima de qualquer defesa. John Gosden anda resmudgando e aludindo o fracasso de sua Enable, ao fato de O´Brien ter retirado seus cavalos da carreira e com isto ter modificado o ritmo da mesma. A principio não acreditei no que li e depois cheguei a conclusão ser um choro que além de inútil me pareceu desnecessário.
E como aquela defesa do Zoff mp final naquele Itália 3x2 contra o Brasil que se entra, estaríamos na final. Temos que aceitar o fato que Enable tem seis anos, e não é mais aquela menininha e jovem senhora que nos encantou. As coisas mudam. Aceitei minhas mudanças e tentei me adaptar ao que meu corpo poderia suportar. E assim tento viver melhor.
Um bom dia para todos.
