Aviso a meus navegantes, contudo acredito que nesta segunda -feira próxima, mundialmente reconhecida como a do dia 19, naquele horário que já se tornou praxe e na plataforma de sempre, a da revista Horse, no YouTube, levaremos avante desta feita, uma mesa redonda entre nós.
Motivos?
Creio que esta semana, juntos no Rio teremos, como estamos os quatro tendo a rara capacidade de vivermos sensações juntas. Duas gerações distintas. Vindos de comunidades diferentes, Sâo Paulo, Curitiba, Hallandale Beach, para nos encontramos com um paulista que virou carioca, mora na Vieira Souto, e tem um cachorro chamado Olavo - qualquer alusão ao grande Olavo de Carvalho, não será mera coincidência - compartilhamos e compartilharemos sensações que gostaríamos de repassa-las à vocês.
Seriam elas importantes?
Tudo é importante. Menos injeção na testa.
Sei lá, Teria até o direito de crer que sim, mas como todas opinião ela tem que ser avaliadas por quem ouve, não quem a diz, nos reservamos ao direito de testa-las e receber de nossa audiência, algum feedback.
O turfe é isto. Interação, confraternização e troca de experiências. E nos encontros e desencontros, algo em comum: o que possa haver de melhor para melhorarmos nosso turfe.
Logo, venha nos acompanhar e se possivel participar desta que pretende ser a hora mais rápida do turfe. E as vezes consegue...