HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS SÃO PEDRO DO ALTO

HARAS SÃO PEDRO DO ALTO
HARAS SÃO PEDRO DO ALTO - Qualidade ao invés de Quantidade

HARAS RED RAFA

HARAS RED RAFA
HARAS RED RAFA - O CRIADOR DE PLANETARIO

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

JOCKEY CLUB BRASILEIRO

JOCKEY CLUB BRASILEIRO
JOCKEY CLUB BRASILEIRO

sexta-feira, 9 de junho de 2023

BOM DIA

Não conheço profundamente a história de George Sorus, mas que o cara deve ter uma grana preta, isto eu tenho plena certeza. Ele conseguiu ir contra o passo atrás dado pela  Budweiser, uma das maiores marcas de cerveja, que teve a idéia primata de estampar em uma de suas latinhas, a imagem de um reconhecido comunicador transexual.

Dizem que é ele, o Sorus não o comunicador transexual, é que está incentivando monetariamente, a imprensa a criticar a fabrica de cerveja, que de repente viu cair de forma assustadora o consumo deste referido produto, e tenta eliminar a estratégia de marketing que realmente funcionou negativamente no consumo e passou a ser acusada de participar de um movimento ante conservador existente nos Estados Unidos. 

Não tomo cerveja, mas vejo a referida marca ligada ao Superball, a Copa do Mundo, o UFC, a Premier League e outros grandes eventos que primordialmente tem uma audiência de alto percentual masculino. Logo, a empresa tinha uma publico alvo, tem uma forma de comunicar-se com o mesmo e vem mantendo-se direcionado nele, diga-se com grande sucesso, por décadas. Não sei porque cargas de água, descambou para uma vertente, objetivamente distinta. Atrair transexuais para seu mercado? A verdade nua e crua, é que fizeram uma opção de mercado e rapidamente verificaram a queda das vendas, e consequentemente, o erro de sua escolha. 

Evidente que a maioria de seu publico é formado pelos chamados red-necks e custa-me crer que eles acreditassem que a figura de um transexual na sua latinha, iria incentiva-los a consumir ainda mais o produto.

Pois é, este é o mundo em que vivemos. O de escolhas politicamente corretas e da igualdade pretensa que deva haver no mercado, obrigando a todo e qualquer tipo de consumidor de se adaptar as novas regras de conduta. Desculpem, os puristas que assim acreditam, mas não é bem assim que a banda toca na esfera mais alta de investimento.

Um bom dia para todos.