Hoje é dia de Libertadores. E o Flamengo - que para mim anda mal das pernas e assim mesmo é terceiro colocado no Campeonato Nacional - enfrenta no Maracanã, o Aiuca, clube que nunca havia ouvido falar até o sorteio dos grupos.
Mas o que mais me admira, é primeiro o Botafogo ser líder, sendo ele já desclassificado dias finais do carioca, da Taça Brasil e fora da citada Libertadores, e o papo maior da semana, é seu treinador acena com a possibilidade de se transferir para a Arábia Saudita, e o do Palmeiras, que até então era visto por nossa imprensa, como a oitava maravilha do universo, - depois de duas derrotas - vir com aquele tre-lê-lé, que no final de seu contrato possivelmente de uma pausa para curtir a sua família.
É na realidade muita falta de assunto. E olha que assunto futebolístico é bem mais vasto que o turfístico...
A verdade nua e crua, é que você como analista, da atividade que for, cavuca, cavuca até encontrar um assunto, que a principio você acha que não entediará seus leitores. É possível? Creio que sim, pelo menos tentamos todos os dias por mais de uma década. Crescemos em número de toques, ano a ano, o que garante a nossos patrocinadores tremenda visibilidade, inclusive internacional. Notem nossos oito últimos dias.
3,625 - dia 19
3,924 - dia 20
4,028 - dia 21
3,810 - dia 22
3,848 - dia 23
3,883 - dia 24
3,865 - dia 25
3,568 - dia 26
Foi uma semana puxada, pós GP Brasil e em plena Royal Ascot e Carrera de las Estrellas, mas aqui entre nós, nada temos a reclamar.
Um agradecimento geral e um bom dia para todos.