Seria na opinião de vocês, a esta altura da vida, realmente vantajoso se conduzir um blog? Muitas vezes fiz esta pergunta a mim mesmo. E a que "altura da vida", estaria eu me referindo?
Tenho como formação respeitar a opinião alheia, mesmo que esta não mereça nenhum respeito da parte dos outros. Faz parte da minha índole. E isto não é de maneira alguma um reflexo de Madre Tereza de Calcutá, em meu caráter, pois nem caridoso muitas vezes sou. E sim, como deixei claro, parte do meu caráter.
Admito minhas fraquezas e aceito meus defeitos, pois, sempre tendo a corrigi-los. Conheço meus limites e luto persistentemente para aumenta-los a cada obstáculo superado. Aprendo com meu erros e principalmente com o contato com o alheio. Enfim, tento viver a minha vida exercitando meu cérebro e treinando para ser um ser cada dia, um sujeito mais atualizado.
Se consigo? Não sei. Vocês é que poderão responder. São em média hoje 700 a fazê-lo diariamente.
No mais, tenho consciência que velhice é uma merda, porém não há muito o que fazer. A não ser tentar ser você mesmo e desejar ter um bom dia, extensivo aos demais que respiram no mesmo planeta.
Afinal respirar é preciso ...
