Hoje é dia de Suckow e Roberto e Nelson Seabra. Levantem seus bunbunzinhos do sofá e venham ao hipódromo da Gávea.
O TURFE NECESSITA DE VOCÊ.
ISTO DE MANEIRA ALGUMA
SE TRATA DE UM CONVITE.
TRATA-SE DE UMA CONVOCAÇÃO.
Desculpem-me as vezes a falta precisa de comunicação. Aquela resposta exata aos anseios de você e até de outras gerações, mas o tempo cria pessoas diferentes com pensamentos distintos.
Eu por exemplo sou do tempo que um rapaz de 21 anos, era ainda um menino em formação. Hoje ele pode ser um bilionário que teve uma feliz idéia. Outrossim, com todo o respeito que mereça, Thomas Edison inventou coisas realmente interessantes, e importantes para o desenvolvimento da humanidade, mas nunca chegou ter um bilhão em sua conta bancária. Acredito que isto não o faça menor do que Zuckerberg, Page ou Brin, apenas em meu ponto de vista, caracterizam épocas distintas. E necessidades outras.
Tive meus personagens favoritos que me fizeram crescer. Hoje eles podem não ter graça alguma, mas no meu tempo tinham. De quem estou falando? Do casal 20, Minnie e Mickey Mouse, com certeza os mais velhos, pois chegam aos 89 anos. Do Pateta com 85, do Pato Donald com 83 e de sua companheira Margarida, que completa este ano 77 anos. Dos mais novinhos da turma, o Pernalonga, o Piu Piú e o Frajola com 75. Todos eles que antecederam a mim e tornaram minhas manhãs mais alegres.Não existe idade física, embora ele demonstre todo o dia por meio de mudanças em seu corpo, sua existência. Mas ela fica estacionada em algo que denomino amadurecimento, graças a sua capacidade de manter sempre em exercício ativo seu cérebro. Seja lendo, escrevendo ou mesmo apenas ouvindo.
Envelhecer faz parte da vida. Apodrecer não.
Um bom dia para todos, em especial aos de minha época.