No turfe, dificilmente o sucesso é movido por apenas um fator. Um grande sucesso, nem se fala. E eu acredito que o sucesso que o Rio dois Irmãos está conseguindo nestes últimos anos, é produto de um esforço conjunto, onde entram vários fatores. Que vão dos profissionais a seus responsáveis, passando por uma contribuição mais do que significativa de Agnes Gold, Haras Mondesir e a perfeita consecução de aclimatação e adaptação aos dois hemisférios. Uma salada perfeita, que funciona muito bem, com excelente paladar e portentosa constituição.
Afinal, que ninguém nos escute, mas plantou certo, a chance de ter uma boa colheita, aumentam em. muito. E assim na lavoura, como o é no turfe. Ademais se há uma coisa que esta turma do Rio Dois Irmãos vem fazendo, frequentemente, é plantar bem. No inicio nem tantos resultados, mas a manutenção da equipe e dos propósitos, aliado aos ajustes, sempre inerentes a atividade, propiciou que estes resultados, de uns tempos para cá, estejam chegando aos borbotões.
Tenho em meus alfarrábios, o montante de 21 individuais ganhadores de grupo registrados neste jovem nome em nosso Stud Book. Se o número estiver errado, por favor me corrijam.
HE´S BIG, HE´S BAD AND HE IS VERY VERY GOOD !
As vitórias dos dois anos na Argentina, com potros criados no Mondesir, já virou uma constante. Dias atrás primeira e segunda na Carrera das Estrellas Juvenile Fitlles, Imagina como fica a cabeça dos orgulhosos criadores locais????
Porque citei, Agnes Gold? Simples meu caro Watson, quase a metade da qualidade que criaram até aqui - um total de 10 - são seus filhos e criados no mesmo lugar, o Mondesir. Da para sentir a importância dos mesmos?
Sucesso tem endereço certo. Aquele que o código postal aponta para a rua do Conhecimento esquina com a avenida da Imaginação. Simples assim. Não existe formula mágica. Sim pessoas certas que trabalham em conjunto de uma maneira correta e atingem aquele que é o objetivo comum: o tal do sucesso.