Meus queridos e fiéis navegantes; Navegar é preciso !
Afinal, nem tudo que você não entende, pode ser deixado de lado. Ao contrário, tem que ser aprendido. Pouco ou nada sei de pencas, embora três nomes em que tive minha participação profissional, nelas se deram bem. A Preta do Mangueirão que eu e o Antonio Claudio criamos e Tiger Heart e Benny the Bull, que selecionei para este fim. Logo, algo devo ter aprendido.
Mas o que mais me impressiona neste setor de nosso turfe, o chamado das canchas retas, é sua fidelidade de seus participantes. Unidos, eles criaram um braço na atividade de corridas de cavalos, onde se joga mais e se participa ativamente da questão. Vejam que sempre que chamamos alguém relativo a este setor em nossa live, imediatamente a audiência cresce.
Esta ultima segundas, trouxemos, o Adriano Quadros, presidente da cacha reta de Carazinho, veterinário, criador e proprietário, e novamente nossa audiência cresceu de uma forma fácil de ser notada.
Se tiverem um tempinho, vejam esta entrevista, que para mim, elucidou vários pontos até então cinzentos, na minha cabeça. Foi a de número 70.