Não se trata de teorias conspiratórias, mas todas as situações, que no mínimo não se mostrem convincentes, devem ser exploradas, nem que num Papo de Botequim, informal, entre amigos. Você quer ganhar com X, mas o X está naqueles dias que parece que nada irá dar certo. Ai, o que fazer? Apelar para a imaginação, e deixar que a criatividade tome conta do resto.
Talvez tenha sido o que quase aconteceu no recente Irish Derby. Uma corrida para m im, pelo menos estranha...
Quanto dentre os desconhecidos leitores deste blog e da audiência de nossas lives, tem idéias a respeito de como as coisas estão sendo feitas em nosso turfe? Ou, quem sabe, como poderiam ser feitas? Quantas boas idéias poderiam ser exploradas? Aonde isto pode nos levar? Mal não acredito que possa fazer. Por isto, estamos pensando em abrir uma vez por mês, na live do Ninho do Albatroz, uma vereda para aqueles que queiram se inscrever e participar, conosco, e trocarmos idéias e assim ouvirmos opiniões, distintas, de turfistas.
Quem realmente conhecia o Marcel Bacelo e o Gil Moss, - a nível nacional - antes de suas respectivas e importantes participações na live do Ninho do Albatroz? Poucos, talvez.
O canal está aberto. Se comunique conosco inicialmente usando o email da Albatroz, o albatrozusa@yahoo.com e se aliste a participar de uma das próximas versões do dia 17 de Julho de nossa live. Não é um bicho de sete cabeças. Poderemos navegar juntos, numa direção melhor. E se não funcionar, simplesmente não funcionou...
Hoje a noite estaremos com Adriano Quadros, um dos maiores conhecedores de pencas de nosso mercado e que transita muito bem, igualmente na área de hipódromos. Criador, proprietário, veterinário, agente, eu diria que vale a pena ter uma conversa com ele. A primeira que tivermos, foi a que mais audiência causou, na história de nossas 69 lives. Passamos, naquela oportunidade, de mais de 1200 visualizações. Que tal, ultrapassarmos esta meta, hoje a noite?