Sinto-me verdadeiramente um E. T. quando ouço da boca dos mesmos que disseram que o impeachment da Dilma foi um "golpi" e que o Lula é inocente, agora afirmar sem o menor conhecimento de causa, que o Hamas não passa de um partido politico cônscio na luta pela libertação da Palestina e que o massacre de mulheres, crianças, foi obra da imaginação da imprensa interessada em justificar o imperialismo judaico. Eu penso que tudo tem um limite. Ouvidos não são penicos.
A imaginação da esquerda brasileira, galga alturas inimagináveis ! Não tenho conhecimento para defender lado algum, pois, pouco me aprofundei no problema. Logo, assisto, e não emito opiniões. Outrossim, um mínimo de observações você acaba por sorver das imagens a você apresentadas.
Justo alguns quererem liberar os palestinos, certo que nos dois lados existem excessos cometidos, porém um me parece - pelo menos a primeira vista - muito mais "barberico" que o outro e o pior, faz questão de propagandear o ocorrido.
Será que estas pessoas estão completamente energizadas pelo excesso do café e não se comovem com o nascer do sol? Com o inicio de um grande dia? Com o sorriso de uma criança? E a beleza de um ser humano?
Por isto amplo os cavalos...
Um bom dia para todos.