HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

sexta-feira, 13 de setembro de 2024

BOM DIA


Sempre acreditei que nascer é uma possibilidade. Que viver sempre será um risco. Mas que envelhecer em que pese as dores e os esquecimentos, é um privilégio. E se você for um dos poucos privilegiados, que faça jus a esta dádiva divina, trate de deixar um legado, para as gerações seguintes.
 

Mas se houver mais esquecimentos que lembranças? 

Eu acho que esquecimento não representa perda total e embora uma vez tenha ficado perplexo com a pergunta de Sigmund Freud, de para onde iriam os pensamentos quando eram esquecidos, nunca sequer imaginei tratar-se de uma perda total. Apenas acho que este passageiro fujão descansa em algum lugar ermo e de difícil acesso em sua mente, mas que um dia vitima de uma situação voltará a tona, nem que seja em forma de um trauma.

Pobre é aquele que com Alzheimer, tende a ter apagado os pensamentos de sua memória, e passa a desconhecer até aquilo que mais amou. Porque estou falando isto? Porque recentemente cruzei com um amigo de longa data, que não me reconheceu e cujo acompanhante justificou por estar ele sofrendo de Alzheimer. Escrevo tudo que me possa vir a mente, ávido que nada me faça esquecer um momento sequer de minha vida. Aos que não concordem, minhas mais sinceras desculpas, mas prefiro não saber onde deixei o controle remoto da televisão, do que de algo, que foi importante em um momento qualquer de minha existência.

Um bom dia para todos e mais tarde curta um pouco de Man O´War.