MAKE AMERICA GREAT AGAIN !
Será que a Oprah e o Clooney irão morar na Groelandia? O que será daquelas estrelas todas hollywoodianas, que ainda se acham fazedores de mentes? Não saberei responder. Mas que mereciam, mereciam, de ir e nunca mais voltar...
A vitória de Trump, depois de uma derrota estranha em 2020, várias tentativas de processa-lo após anunciar a sua vontade de voltar a concorrer a presidência e até depois de duas tentativas de assassinato frustadas, ele posou no McDonalds e em um carro de lixo, mas na verdade apenas triturou uma hiena falante, que ria o tempo todo sem saber porque, mas que na verdade se aproveitou da senilidade de seu superior, para tentar ser presidente do mais importante pais do planeta, sem um voto sequer. Pois é se f...eu!
O desespero de Robert de Niro, de Lady Gaga, passando por Beyonce num processo similar por que Bolsonaro passou no Brasil, perante os artistas da Globo, apenas prova, que pouco se liga para que aqueles famosos pensem e digam. Com ou sem uma lei Rouarnet, que os sustente. Foi uma goleada homérica. Sem precedentes. Barba, cabelo e bigode. Presidência, senado e câmera e ainda com o gostinho de número total de votantes, que aqui não vale dele nada, mas que alegra... Com direito a Ellon Musk e tudo que tinha direito.
Pois bem, entrei madrugada a fio, esperando vê-lo ser novamente eleito, num pais que não perdoa a aqueles que foram um dia derrotados. E valeu cada segundo, pois, amanhã teremos um bom dia.
Agora tentarão o condenar, prender ou mesmo mata-lo. Mas que os Lulas da vida se cuidem, pois, o dele agora parece estar guardado...