Aos que nos consultam todos os dias, creio que tiveram a oportunidade de ler ontem a lei do pato. Um recado simples e direto ao ponto. O que é dado com amor deve ser recebido com respeito. E é com amor que levo esta tarefa de tocar para frente um blog, cujo publico é já de cara restrito.
Somos poucos aqueles que amam o turfe, e menos ainda aqueles que gostam ou tem tempo para ler. Todavia com o agravante, que creio que dentre estes, haja ainda uma gama daqueles que enxergam o seu conteúdo como algo sem paixão, apenas motivado pelo dinheiro.
O blog trás gente nova para a atividade e incita a outros de fora de nossas fronteiras a se interessar por nossos produtos. Apresenta estatísticas que são incapazes de serem vistas em outras publicações e dá espaço para quem quer que seja exprimir suas idéias, desde que as mesmas não sejam histéricas ou perniciosas.
Assim sendo, quando peço pela contribuição como patrocínio, para o Ninho do Albatroz, estou na verdade, empunhando uma causa. Não um monte de palavrinhas inúteis a busca de um trocado.
Ao Santa Rita da Serra, ao Regina, ao Figueira do Lago, ao Santa Maria de Araras, ao Estrela Nova, ao Fronteira, ao Niju, ao Eraldo Palmerini, ao José Cid Campelo, ao Cifra, ao Rio Iguassu, ao Old Friends, ao Paraíso da Lagoa e ao Stud Yellow River, meu mais profundo respeito e agradecimentos pela ajuda a mim dirigida.
Renato Gameiro
PS1 - A imagem inicial não foi ali colocada como mera coincidência.