"O tempo passa, opiniões ficam e percepções afloram". Não sei se alguém disse isto, mas se não houve este alguém, assumo a autoria, pois, isto é o que chamo do inevitável da vida.
Qualquer opinião dada ela tem como cenário, a realidade da época em que foi proferida . Outrossim, o tempo muda as coisas a seu redor, inclusive você. E neste novo em que você se transformou, passará a existir um novo ser, agora imbuído por outras informações, que propiciam a dar-se ao luxo de mudar de opinião.
Confesso que quando foi anunciada a vinda de Arizelos, para o Brasil, imediatamente associei como único fato, por tratar-se de um irmão materno de Ghadeer. Ganhador de três das quatro provas em que participou, este filho de Shirley Heights venceu nas distâncias de 2,400, 3,200 e 4,000m em provas de pouco valor. Logo, um elemento possivelmente sem velocidade.
No Brasil teve 69 produtos registrado e apenas dois, ganhadores na esfera de grupo. E um deles, foi a ganhadora de grupo 2, Over-run, que por estas coisas difíceis de serem explicadas, para mim tende a tornar-se uma matriarca e uma filha dele, e talvez seu único legado por sua passagem por aqui.