O sucesso nem sempre é um derivado da perfeição, pois, esta dificilmente é alcançada, mas sim produto na maioria das vezes da doação do melhor de si. Se esta frase não tem dono, assumo a autoria da musma...
Não é nada fácil se transformar em uma Black Caviar, num Friankel, ou mesmo em um Flightline, - os mais recente recentes arautos da perfeição - outrossim adequando-se as necessidades você pode vir s ser um City of Troy ou uma Zenyatta. O que não deixa de ser nada mal.
Estamos na reta final de uma, até então inédita Copa do Mundo de times, idealizada pela FIFA. E para nós brasileiros, o script seria de levar uma significativa soma em dinheiro para casa, e uma vitória honrosa contra um time europeu de segunda prateleira; parecia ser o sonho máximo a ser sonhado. Ao Palmeiras faltou o último item, pois nem de um time ds terceira prateleira européia, como o Porto, conseguiu ganhar. A Flamengo e Botafogo coube o sentimento de dever cumprido e ao Fluminense - a principio considerado o patinho feio da esquadrilha nacional - a nítida sensação de seu sonho poder ser ainda mais comprido.
Este mesmo sonho deve ser sonhado pelos turfistas brasileiros. Entramos nas aventuras Gloria de Campeão, Einstein e Hard Buck, sonhando alto e em todas três, e mesmo em se tratando de apenas duas vitórias, creio eu que os sonhos todos, foram bem sonhados. E isto é o que sobra para contar para os netos.
Por isto meu bom dia todo especial a aqueles que sonham.