De há muito, que deixei de acreditar na existência de um Unicórnio Branco, comandado por uma fadinha lourinha, de olhos azuis... Aliás acho que vó Adelina nunca deixou que eu um dia acreditasse.
Penso que a imaginação seja um dos maiores predicados humanos. Mas até ela tem uma limite. Aquela linha traçada pelo mão divina que separa o sonho da realidade. Acreditar que o Vitor Roque possa valer o que foi pago por ele, é uma piada. De mau gosto, antes que me esqueça. Outro dia falei que o milho tem que passar pelo fogo, para virar pipoca. Mas quem quer ser apenas pipoca no mundo atual ? Este é o problema...
Vamos ter um fim de semana com grandes corridas, capitaneadas por uma das prova de meio fundo que mais admiro, o Eclipse stakes e derbies em países exóticos como na Hungria e na Polônia, além do tradicional alemão.
















O turfe presta um espetáculo mutante, com diversos palcos, diferentes provas e distintos atores, onde você deve se manter atento, ao maior número de detalhes oferecidos. Capta-los depende de sua capacidade de observação. este blog, tenta lhe manterbinyformado de alguns destes detalhes, mas cabe a cada um, aprofundar-se em seus aprendizados.
Agora pergunto aos navegantes assíduos, o que aconteceria em acordar pela manhã e não ter mais o que ler? Pois é, pense nisto...
Um bom dia para todos...