A CEZAR O QUE É DE CEZAR.
Não se pode ter sorte para sempre. Vocês vejam como ela mudou depois da instauração de uma lei, ordenada por Trump, para punir tiranos, corruptos, e o afetado em questão, portador de uma infalível sorte de ser sorteado para TODOS as ações, o juiz do STF brasileiro, Alexandre de Moraes, não foi mais presenteado nos dois últimos sorteios, arrematados que foram por Kassio e Fux.Procuro ter muito cuidado de nomear alguém como sortudo ou azarado. Temos os resultados que temos, mediante aquilo que produzimos. As vezes não merecemos o resultado obtido em outros casos mereceríamos até mais, mas infelizmente não foi possível. Todavia o que aconteceu ontem em Cidade Jardim, merece um destaque.
NÃO HOUVE SORTE OU MESMO DESTINO
NO QUE O NOSSOS PATROCINADORES,
O RIO IGUASSU E O ERALDO PALMERINI,
APRONTARAM ONTEM EM CIDADE JARDIM.
CONQUISTAR DUAS DAS TRÊS PROVAS
DE GRADUAÇÃO MÁXIMA DA TARDE
É PURA COMPETÊNCIA.
LONGE DE SER SORTE.
E MERECIMENTO TEM QUE SER TRATADO
COM PALMAS.
Não se trata de mentiras ou mesmo elogios sem fundamento. O Paraná, de uma forma ou de outra, tem dominado o hipódromo de Cidade Jardim. E pouco a pouco estã penetrando em território carioca. olho nesta turma, pois, o céu parece ser o seu limite. E isto não me parece ser uma questão de sorte, ou mesmo acaso do Espírito Santo. O que me parece é com menor poder de fogo que Bagé, a criação paranaense tem conseguido fazer frente a mesma, em termos de esmero. Isto há muito deixou de se ser apenas uma opinião É um fato !
Meus caros navegantes, lembro que reabrir as portas do Tarumã e reaver sua carta atente para funcionamento, não foi de maneira alguma, uma coisa simples de ser conseguida. Construir uma pista de grama, e resgatar a credibilidade da atividade, menos ainda. E o Tarumã, está vivo e exportando animais que pela manhã ali treinam, para ter sucesso no resto do pais.