Quando você não está na fila do pão, você não fala, escuta. E será a sua motivação em querer melhorar, que o fará sobreviver na atividade e fazer parte desta fila. Mas motivação é que nem banho, tem que ser levada a efeito todo santo dia.
Humildemente afirmo que faço parte da fila não é de hoje e luto todo o dia para nela permanecer. Mas para tal permaneço atento a cada detalhe. Outro dia em Newmarket vi a estréia de um filho de Wootton Bassett da Godolphin, chamado de Talk of New York. Senhores ele venceu, convenceu e me fez sentir aquele friozinho na espinha peculiar que me ajudou a divisar de cara, elementos como Frankel, Sea the Stars, Camelot, City of Troy e outros.
Mantenho critério rígidos em pensar que exista um pico da galáxias a cada bom elemento que se mostrar em pista. E até hoje não me arrependi pela prudência dos mesmos. Com certeza sei separar o joio do trigo.
Com mãe ganhadora de grupo 2 pot Shamardal, conexões de altíssimo nível e um futuro todo, bem planejado a sua frente é de se esperar que algo aconteça, outrossim o que me agrada sobremaneira é o simples fato de ser um elemento da Godolphin com um garanhão da Coolmore, desativando aquele passado obscuro e tacanho da não utilização do garanhão de um, nas éguas dos outros. Detalhes, a corrida teve 12 participantes e foi disputada na All Weather de Newmarket.
Era o que tinha a dizer