Alguém teve a pachorra de notar o absurdo que é o pedigree de Twain, recente vencedor de grupo e cuja genética pode extrair de cada um, uma opinião diversa de onde se localiza a fonte enérgetica que o faz diferenciar-se dos demais em pista.
Os fans de seu pai Wootten Bassett, imediatamente atraírão para o mesmo, os louros do sucesso. Os vidrados em reprodutoras que foram éguas clássicas quando em pista, bramirão tratar-se o fato da mãe ser uma ganhadora de grupo 2 em Newemarte a razão maior. Para os amantes das afinidades, será claro que filhos de Wootten Bassett em éguas da linha Sadler´s Wells sempre funcionam. E existirão aqueles que ressaltarão ser o detalhe dele trazer um triplo Rasmussen Factor na chefe de raça Special, o ponto forte de seu pedigree. Ponto este que certamente será colocado em cheque por aqueles que acreditam que a fonte que gera todo o potencial seja por ele ter como terceira mãe, a consagrada Urban Sea. E por último existirão os pragmáticos que observação ser treinado por Aiden O´Brien e montado por Ryan Moore é a razão precípua.
A eu pergunto, não seria superposição de elementos positivos - como os citados - que deu vazão ao projeto perfeito ? Razões e opiniões sempre serão muitas, outrossim o importante é que fez dele um ganhador de grupo 1.
