De há muito, deixei de lado o hábito de assistir aquele canal considerado aberto, entre as transmissoras brasileiras. Logo, não vejo a Globo, Bandeirantes e similares. Até o futebol e o turfe, assino por canais próprios. Mas acompanho cortes feitos pelo You Tube e com isto tenho noção do que acontece no Brasil, sem contaminar-me por completo.
Assisto com surpresa a caminhada do Nikolas, os escândalos do INSS e do banco Master e algumas resenhas esportivas. O que me confere a denominação de quase um alienado mental. Tenho lido, coisas especificas sobre o turfe e a maior parte do tempo reservo para minhas pesquisas. E como pesquiso...
Como já deixei claro em várias oportunidades, começo todas sem ter a mínima noção de onde elas me levarão e procuro manter, dentro do possível, o nível de meus universos fidedignos. Não forço a barra e capto seus resultados da forma doa a quem doer. E assim vou consolidando minhas teorias Dentro de uma atividade que gira em função da genética, isto me assegura minimizar minha capacidade de erro ao tratar tudo como numa questão do alheio. Afinal de um porco com um porco, não há jeito de nascer uma galinha.
Vocês notaram que com os tordilhos são menores as suas chances de você tirar um diferenciado tendo apenas uma geração de tordilhos acima de si ? Você pode até não aceitar alguns nomes que compõem o universo da mesma. Todavia, são aqueles que me impressionaram e vieram imediatamente a cabeça.
Pensem nisto e tenham um bom sábado.