O que Arrocha, Uttori, MC Arrocha e Bet you Can tem em como ? Todos são de criação do Estrela Nova. Foram os únicos pupilos do Mário que foram inscritos na primeira prova da tríplice coroa carioca. Resultado ? Duas primeiras colocações, um segundo e um terceiro lugares. Isto para mim, não é coincidência. È constância.
E o mais impressionante de tudo. Os dois que ganharam, largaram por fora de todos, contrariando os prognósticos ! O que na visão de muitos, passou e ser uma boa alternativa. Bom para o Estrela Nova, que vai vender em coisa de pouco mais de duas semanas. Aliás uma Estrela, que não é tão nova assim, pois o Mário Barbosa, é terceira geração.
Sua associação com o Mario Moglia do Froteira, onde cria, tem se mostrado altamente producente. Ainda mais que Like It Ho, na mesma tarde secundou a favorita Val, no Possolo.
Credito ao Estrela Nova, uma posição especial no cenário turfístico brasileiro, assim como ao Raul Lima, um gerencial de clube, somente visto quando do primeiro mandato do Dr. José Carlos Fragoso Pires. E este domingo, isto ficou mais evidente.
Nestas duas próximas semanas tentaremos ouvir da parte do Raul Lima dia 9 e na segunda seguinte dia 16 o Mário, como eles explicam este sucesso de suas iniciativas. Nós da live do Ninho de Albatroz que estamos nos aproximamos da número 200, o que determina aceitação de nosso trabalho, estamos sempre abertos a apresentar o trabalho daqueles que não apenas tem sucesso, mas estão contribuindo para um turfe melhor. Raul e Mario, para mim são dois elementos jovens de um turfe que necessita de sangue novo para tentar sobreviver.
