Trata-se de uma situação mais do que normal, ligar o seu radar numa irmã, mesmo que apenas materna, de uma Kentucky Oaks winner. E Pretty Mischivous, levou ainda - se não me engano - o Acorn, o Test e o titulo de champion 3yO. Pois bem, não digo de Bella Ballerina, recente vencedora o Rachel Alexander stakes (G2), em Fair Grounds,venha a ser uma nova Pretty Mischiveous, ainda mais por tratar-se de uma Street Sense, e não Into Mischivous como a famosa irmã. Porém ambas estrearam auspiciosamente em Keeneland, são vencedoras do Rachel Alexandra stakes (G2), descendem de La Troyenne e filhas de Tapit numa ganhadora do Spinaway (Gr.1), Pretty City Dancer, o que por si só, já lhe garante a metade do caminho.
Vou ser sincero. Bella Ballerina me encantou desde a sua estréia e embora não sinta nela ainda, a classe de sua irmã materna, vejo uma vontade de vencer que a faz correr mais do que as pernas. Ela não de dá por vencida, em momento algum. Reage ao ataque, readquirindo forças, quando para muitos já aparece batida.
Permanece invicta em sua terceira apresentação, onde como de hábito adquiriu a ponta, desde a largada, foi ultrapassada na longa reta de Fair Groungs, mas mesmo exprimida por Love your Neighborn, - que a caçou desde o inicio -voltou, venceu, convenceu e mais do que tudo, carimbou definitivamente seu passaporte para tentar repetir o feito de sua irmã materna, em Churchill Downs.
