E o nosso patrocinador, o haras Regina, está com tudo e não está prosa. Primeiro que com a vitória de Rosdhu Queen, na mais importante carreira para as dois anos na Inglaterra, os 1,200m do Chevely Park Stakes (Gr.1) de Newmarket. E sabem por que? Por que ele tem em suas lides a Sweet Lemonade, uma Lemon Drop Kid, irmã materna desta invicta filha de Invincible Spirit. E ademais, Sweet Lemonade, que em carreira ganhou quatro provas, já lhe deu a duas potrancas, uma por Refuse to Bend e outra por Manduro e nunca deixará de ser uma 9-f.
Sweet Lemonade, se encontra cheia de Adriano, o que propiciará ao produto a nascer, sérios imbreeds em Mr. Prospector 3x4x5, em Seattle Slew 3x4, além de um insinuante Rasmussen factor na extaordinária Lassie Dear, avó de A. P. Indy e Lemon Drop Kid.
A segunda alegria, é que Rosdhu Queen é uma neta materna de Green Tune, pai da recente importada por este mesmo haras Regina, - e que acaba de chegar ao Brasil - Satwa Tune.
Satwa Tune , está cheia do filho de Galileo, cape Blanco e igualmente nunca deixará de ser uma 4-n.
esta me parece ser a vantagem de se selecionar e importar reprodutoras com sólidas bases maternas.
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG. A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA. ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER. ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!