No dia 11-10-2011, este senhor que não gosta do que eu gosta, talvez por isto seu nome não seja turfisticamente reconhecido por ninguém do mercado, me veio com esta.
Seu Gameiro, acompanho seu trabalho como cronista de turfe faz muito tempo. Quem deu a idéia de trazer o Meteor Storm para o Brasil?. Até o momento, é bizarra a participação de Meteor Storm como pai. DISTRITO POLICIAL, no CLÁSSICO PRES.FIRMIANO PINTO fechou raia andando, por 60 corpos. Caso de polícia mesmo.
Qual sua opinião sobre ele. Forte abraço.
Marcio Birro
Eu respondi.
Passados vários meses, exatamente dia 12-07-2012, demonstrando inveja do sucesso alheio, atacou. E falou até de LP, que eu nem imaginava que ainda existia.
O escritor enche o saco com o tal Acteon Man.
Haja saco para isso.
Muda disco. Compra LP ou CD novo.
Marcio Birro
Eu Respondi
E agora chegamos a esta nova pérola da ilustre figura, chegada dias atrás.
Certa vez, li que o escritor, temia pelos filhos de Monsun na reprodução. Faz tempo isso. Mas não esqueci. Hoje o senhor solta fogos né, por eles. Nada como o tempo.
Ia esquecendo. Quem te mandou uma abração, foi Sulamani.
Salutes
Marcio
Como um vez pode ser sorte, duas coincidência, tenho por mim que três é perda de tempo. Quando um ilustre desconhecido, parte por levantar "inverdades", pelo simples fato de querer ter ser nome publicado em qualquer que seja o lugar é hora de ignora-lo. Portanto, senhores BiRros e LuiZes da vida, ganhem primeiro o páreo de segunda feira, para depois ter o direito de dizer algo. E o Brasil, O São Paulo, o Pellegrini, e o Latino Americano, para pelo menos poder dizer alguma coisa sobre nosso continente. Quanto ao mundo...talvez em uma nova era...NÉ?