HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS SÃO PEDRO DO ALTO

HARAS SÃO PEDRO DO ALTO
HARAS SÃO PEDRO DO ALTO - Qualidade ao invés de Quantidade

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

JOCKEY CLUB BRASILEIRO

JOCKEY CLUB BRASILEIRO
JOCKEY CLUB BRASILEIRO

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PONTO CEGO: AME-ME OU DEIXE-ME

Caros amigos, inimigos e indiferentes.  Este que vos fala todo o santo dia, neste blog de turfe, tem uma confissão a fazer. Desculpem se sou repetitivo. Mas apendi a ser assim, desta forma, ainda com calças curtas. Com certeza piorei com o passar dos anos e agora com uma idade avançada atingida e com o espaço menor que certamente terei pela frente, não acredito que vá nesta altura do campeonato, simplesmente mudar.  Meu novo lema, é ame-me ou deixe-me,

Gostaria de ser aquele cara que usasse o lema dos incomodados que se mudem. Uso-o, timidamente, quando digo para virarem a página, e quando afirmo que existem outros blogs a serem consultados que primam apenas pelo bla-bla-bla da fofoca e do mi-mi-mi do se há um governo sou contra. Outrossim, eu acredito que o Brasil mudou e são justamente as redes sociais, as catalizadoras desta mudança. Querem uma prova maior disto? Jair Messias Bolsonaro.

Ele sem lenço e sem documento - como diria seu opositor Caetano - provou a todos os seus criticos, ser possivel se construir algo do nada. E sabem porque? Porque ele nunca se representou, ou defendeu um lema de um patido politico. Ele defendeu, tão somente, uma idéia. E esta idéia foi comprada por um povo, que abraçou a causa e simplesmente passou por cima da falta de dinheiro, da forte máquina que se opunha a ele e ate de facada. pois, sentiu que alguém poderia levar esta idéia, avante e subir com ela, a rampa do Planalto.

A aqueles que duvidaram uma lição. A aqueles que acreditaram, uma recompensa. A uma nação combalida pela corrupção e pelo total desmando pela qual era tratada, enfim uma possibilidade. E dentro desta simples e tenue possibilidade o grito rouco do eu vim aqui de graça. Não foi preciso mortandela, imprensa comprada, orgão de pesquisas coagidos, nem tempo de televisão. O povo tinha como expressar suas necessidades em algo novo chamado internet. E o fez, e até cresceu em volume, mesmo quando seu candidato foi forçosamente retirado das ruas, onde antes multidões o acolhiam, onde quer que fosse. Que prazer lhe foi subtraído...

Não foi uma facada que lhe deu a vitória. Não foi apenas o ódio a um partido politico que tentou não só mudar a cor de nossa bandeira, como doutrinar sexualmente nossas crianças e pautar uma politica de viez ideológico em todas as nossas ações. Foi a idéia da mudança. Ela, que na verdade, fez este simples deputado do baixo clero disparar nas pesquisas - mesmo as manipuladas pelo Ibope e pelo Data Folha - como favorito ao pleito. Bolsonaro perderia para qualquer um no segundo turno, bramiam os arautos do apocalipse. Na hora H, vão ter vergonha nele votar, bostejava um presidiário que ainda se acha importante. Na verdade foi o que tentaram vender a uma nação. Vencer por intimidação. Colou em apenas uma região, das cinco que formam este pais, que depois deste pleito pode se tornar finalmente uma nação. 

A resposta foi dada, pois,  a ideia que a verdade nos libertaria, soou mais alto em nossos ouvidos. Eu, você e todos estes mais de 57 milhões trabalhamos de graça e juntos colocamos um ponto final ao desmando. Um chega a corrupção. Varremos em 80% o lixo de nosso congresso. E que Deus nos abençoe, pois a nação ainda está acima de tudo e ele, Deus. ainda acima de todos.