Seus pais deverão lembrar de uma novela famosa em nosso rádio intitulada, o Direito de Nascer. Pois, bem eu invoco aos navegantes que aqui navegam, o Direito de Sobreviver e quem sabe até sonhar com o Direito de Crescer.
Concordo com aqueles que afirmam que para se fazer um omelete é necessário a presença de ovos. Mas igualmente concordo que alguns devam ser quebrados, para então ser possíveis os mesmos serem colocados na frigideira. Até ai nada, porém, tem ainda muita gente que simplesmente rejeita a quebração dos mesmos. Ai diria que fica difícil de se conseguir o omelete.
O mundo vive hoje um momento onde até o sexo biológico, está sendo contestado. No tocante a politica e religião nem se fala. Outrossim, as corridas de cavalo pelo mundo, prosperam. Seriamos nós amantes desta atividade, seres tomados pela total alienação, ou simplesmente os únicos dotados de razão, ao ignorar estas falácias, muitas delas levantadas por esquerdopatas insatisfeitos, com as leis naturais das coisas?
Se houver, como é proposto uma inversão de valores e com isto a eliminação total do gênero biólogico, em pouco tempo os defensores desta irrealidade, entrarão pelo turfe a dentro e exigirão que sejam abolidos os handicaps por sexo. E que o Oaks deva ter a presença dos machos!
Não sou um negacionista, muito menos um terraplenaste. E sei exatamente o número de ovos que deva ser quebrados, para se fazer um omelete. O problema é que estes seres insanos, pensam que omeletes não necessitam sequer de ovos...
Todas teorias, se baseiam em fatos. E fatos exigem pesquisas. Dá trabalho e complica o tempo que você tem que viver, para completar suas outras necessidades, como comer, dormir, cuidar de sua higiene, e demais afazeres mínimos. Logo, é frustrante quando pesquisas são realizadas e analises, sobre os resultados das mesmas, levados a efeito e alguns detratores do óbvio, simplesmente as renegam, pelo simples fato que querer ser do contra.
Mas eu continuarei a publica-las, pois, existe ainda gente que nelas confiam e fazem das mesmas armas que usam para seu benefício próprio. Gente como os que disputam, mesmo não tendo a equidade financeira de uma Coolmore, de uma Godolphin, ou mesmo de uma Juddemonte, um lugar ao sol, e em algumas vezes, os suplantam.
Agora se assim o querem, publicarei aqui aquilo que não tem funcionado, pois, uma tribo que não consegue dois individuais ganhadores de grupo, no atual estágio da temporada de 2022, com quase 1,100 individuais ganhadores de grupo já arquivados, mereceria sobreviver?
Dados coligidos até o dia 15 de Julho de 2022.
Um dia poder haver uma exceção ? Claro que poderá. Contudo, arrisco a afirmar, que isto dificilmente virá a acontecer no tempo que me resta de vida. Porque então dar a estes, o direito de nascer?