Uma amizade e mais ainda o respeito profissional, não terminam mesmo depois de algumas agruras. Dettori não apresenta uma boa fase e se Inspiral tivesse perdido, o Coronation Stakes (G1) em Royal Ascot, certamente a penalidade impetrada como "sabática" por Gosden, a Dettori, seria eterna.
Mas a filha de Frankel, mesmo inicialmente mal dirigida, reagiu e demonstrou a tremenda diferença existente entre ela e suas adversárias. Porém, a pouco tradicional forma em que foi dirigida, deve estar ainda gravada na mente de Gosden. Seria a milha do Falmouth stakes (G1) uma espécie de confirmação? Afinal a rápida volta a sela, depois de sua "sabática suspensão", muito para mim teve a ver, com a perda do Eclipse stakes (G1) de Mishriff. Uma ensacada que fez os erros de Dettori em Emily Upjohn e Stradivarius, pequeninos deslizes . Ou estarei vendo fantasmas?
O improvável não aparece em grandes proporções em provas do mais alto escala nas Inglaterra, porém, quando menos se espera ele dá as caras mesmo numa carreira que tínhamos a presença de uma favorita de 1-9. Mas o improvável desta feita aconteceu nas patas de Prosperous Voyage, que depois de liderar a prova e ser suplantada pela favorita Inspiral, voltou e ainda ganhou com certa facilidade.

%20%7C%208%20July%202022%20%7C%20Racing%20Post.jpg)