Vamos ouvir, segunda feira próxima, o que o Paraná tem a dizer, pela voz do presidente do Jockey Club local? Lembro a aqueles que tenham memória curta que este grupo do Belina, do Alexandre e do Pelanda, conseguiu abrir de novo os portões, que pareciam ter sido encerrados para sempre, por uma antiga e inescrupulosa diretoria. E vocês sabem muito bem, que reerguer uma massa falida, requer muito mais trabalho do que começar algo do zero.
O projeto parece estar indo na direção certa. Resta-nos, ouvir, e pensar no que podemos ajudar. Um turfe com os quatro grandes hipódromos fortes, uma pedra única e a facilitação e melhoria de transportes, provavelmente iria incentivar a entrada de gente nova.
Assim sendo o simples fato de ouvir o que o Roberto Belina tem a dizer, soa para mim, como poesia a meus ouvidos, pois, prova que um grupo está tentando, e que não houve esmorecimento algum.
Navegantes desta página, comparação as 21.30 horas desta segunda e participem desta entrevista com o Belina, questionando-o e demonstrando todo o seu apoio a um hipódromo que já foi um simbolo importante, dentro de nossa estrutura hierárquica.