Não creio ser pessimismo afirmar que todos nós na vida cometeremos nossos erros. Afinal, isto não é uma opinião. Trata-se de umas mera constatação. Somos seres humanos sujeitos a fraquezas e má avaliações.
Não acho errado, errar. O problema é persistir no erro e comete-lo por uma segunda vez. Na vida, o melhor professor que temos é o erro. Ele não apenas cobra caro, mas o ensina muito bem. Não aprende quem assim não o quiser.
Logo se eu fosse você acompanharia com maior constância o que acontece toda segunda-feira a noite, na live do Ninho do Albatroz, onde eu todo dia aprendo com o Edson, o Marcel, o Gil, outros colaboradores e os convidados que nela compareçam. Compareça, interaja e se possível patrocine financeiramente ou com a sua simples presença estas duas formas de promoção de nosso turfe.
Já alcançado a maturidade, trata-se de uma live que não passa pano e que segue os mesmos prescritos deste blog, este já existente há mais de uma década, quando escrevemos ao dar inicio ao mesmo
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE TURFE, PROCURE OUTRO BLOG.
A IDÉIA AQUI NÃO É A DE SE LAVAR A ROUPA SUJA E FAZER POLITICA TURFISTICA. A IDÉIA AQUI É DE SE DISCUTIR TEORIAS QUE POSSAM MELHORAR A CRIAÇÃO E O DESEMPENHO DO CAVALO DE CORRIDA.
ESTAMOS ABERTOS AS CRITICAS E AS TEORIAS QUE QUALQUER UM POSSA TER.
ENTRE EM NOSSA AERONAVE, APERTEM OS CINTOS E VISITEM CONOSCO, O INCRIVEL MUNDO DO CAVALO DE CORRIDA, ONDE QUERENDO OU NÃO, TUDO É PRETO NO BRANCO!