Tem dias que a gente acorda e se esquece ser uma dádiva poder aproveitar de outro dia. E não dá o devido valor ter uma jornada a frente para curtir. Mas as quatro da manhã, num breu de dar dó, e ainda por cima deparar em sua caixa eletrônica, de um email, pouco agradável, o torna reticente em relação a certa parte da raça humana.
Brinco e aguento da mesma forma, as gozações alheias, afinal de contas ainda vivemos em um mundo que um dia é da caça, e outro do caçador. O problema maior é que o cara é América, logo nem caça é, e se sente, ainda assim, no direito de buzinar no ouvido de rubro-negros, cruzmaltinos, tricolores e alvinegros, todo o santo dia, valendo-se do fato de não haver ninguém que tire sarro com ele, já que seu time, há décadas que não existe. Mas o que fazer ?
Sou idoso, e confesso que vi o América ganhar campeonato. Como vi também o Bangu e o São Cristovão fazê-los também ... na verdade o último, só ouvir falar... mas dai a querer tirar onda, vai uma distância colossal. E que nem aquela dupla patética de deputados do PT, que se vangloria de ter pedido pela perda do passaporte do Eduardo Bolsonaro, e afirmando que se ele voltasse ao Brasil, certamente o perderia, enterrando definitivamente a narrativa da PGR e do Moraes, de terem rejeitado o pedido por puro diletantismo... estes dois patetas são maiores absurdos que o América.
Um bom dia para todos.
