Sabe uma das coisas que acendeu o alerta em minha mente, esta segunda na live com o Alexandre Dornelles? O Araras estar aplicando para um quarto boné, o de cor laranja. Juro que não consegui dormir da noite de segunda para terça. Um quarto boné. Será que não basta ao Araras ganhar com o verde? Teremos um arco íris no podium de provas graduadas de fêmeas?
Olha que a turma criada por seu Julio, amassou este domingo, nas duas provas das tríplices coroas, com elementos vendidos. E para duas coudelarias importantes, uma inclusive antiga, mas que até então não tinham tido o ensejo de ganhar um grupo 1, no hipódromo da Gávea. PoderiamNaturalizada e Nudini, entrarem para o livro de recordes?
E já que estamos nos atendo a questão, o que vocês acharam da carreira de Naturalizada? Eu diria que foi um abuso. Parecia gol do Asrracaeta de biquinho de chuteira, tal o desprezo com que tratou suas adversárias. Teria Etherium, se tivesse comparecido, ganho neste domingo? Estaria Naturalizada então no mesmo patamar da campeã numa pista leve? Estava ela realmente pronta no Diana onde foi terceira - quase segunda - num passeio dado por Etherium? Quem será a campeã de uma geração que já parecia ter dona, como CEP reconhecido. Pois é, trata-se de uma situação que gostaria de ver solucionada, o mais cedo possível.
O boné laranja do Araras e a indefinição agora de uma coisa que me parecia já definida, são coisas que circulam em minha cabeça. Será que na terceira idade, meus pensamentos se tornaram mais conspirativos?