Dificilmente você gosta ou se apaixona, por algo que não pode ser visto. Dai a importância da imagem, ainda ser o ponto alto da comunicação . Ouvir é importante, mas ver com seus próprios olhos é ainda melhor. Deveria dizer São Tomé, a seus botões...
Publicamos, até o presente momento, o parecer de dois importantes criadores da geração moderna brasileira, referente aos haras Niju de Bagé-Acegua e Red Rafa de Mogi Mirim. E vamos amanhã publicar algo similar sobre o Haras Santarém, um baluarte de São José dos Pinhais . Conduzimos nossa linha de raciocínio, até então, sem emitir opiniões, sobre as questões, apenas perguntando aquilo que aguçava nossa curiosidade. E para tal, ouvimos primeiro o Rio Grande do Sul, depois São Paulo e amanha o Paraná, com o Haras Santarém, onde um dia Deus me agraciou em encontrar Gloria de Campeão, ainda inédito e sem dono.
O próximo passo será dado fotograficamente dia 16 em relação a um haras, ou melhor, a forma de condução de um haras em direcionar a sua parte comercial: a de vender 27 produtos de forma direta. Trata-se do Old Friends, da família Camargo. Criador entre outros, de meu inesquecível Hard Buck.
Tudo isto passa por um processo que o interessado nesta área tem que construir em seu conhecimento, da forma como o mercado brasileiro se comporta. E assim as perguntas são minhas, as respostas do entrevistado e as conclusões de você que navega nesta página.
Um bom dia para todos.
PS 1 - Alguém ganhou do Chelsea neste campeonato ? Não. Teve sim um que passou o rodo, um tal de Flamengo ...