Parece que chuvas e trovoadas estarão numa crescente no varonil, que um dia teve céus cor de anil... E o que isto influenciará no turfe brasileiro? Temo que tudo...
Longe de pertencer ao grupo que navega na isentotrastofera. Tenho opiniões politicas e acho que no caso presente stãon puxando a corda de forma excessiva e temo que ela vai ruiu no lado mais fraco: o nosso.
Sei que o turfe brasileiro é um caso aparte de muito difícil explicação. Algo a ser estudado profundamente por sociólogos. Ou mesmo por um novo Darwin. Precisamos de uma redefinição que explique e não complique ainda mais. Cidade Jardim, que andava respirando por aparelhos, neste fim de semana, sentiu o ar externo e reagiu. Apenas, age como um convalescente, é verdade, mas tenta pelo menos respirar com o auxilio apenas de seus próprios pulmões.
Muitos criadores brasileiros deveriam fazer o mesmo. Sempre que possível ir a Cidade Jardim correr pelo menos nas provas de graduação máxima. Um grupo 1 é um grupo 1. Seja no Rio ou em São Paulo. Para gringos soa como a mesma coisa.
Um bom dia para todos