Vacilou, sambou !
Pois é, as coisas no turfe acontecem agora na velocidade da internet, perguntaria alguém ? Desculpem, mas não. A internet apenas notifica coisas que foram decididas as vezes três anos atrás. As vezes porém num espaço de 24 horas... Por exemplo, ontem eu aqui no blog, apresentei um estudo sobre as 23 provas de grupo 1, ganhas por pupilos treinados por Aiden O´Brien, na atual temporada. Pois bem, em menos de 24 horas, mais duas vitórias - ambas em Saint-Cloud - por pupilos de treinador irlandês. Puerto Rico e Pierre Bonnard, respectivamente ganhadores do Criterium International e Criterium de Saint-Cloud, ambas provas destinadas aos dois anos. Agora não são apenas 23, mas 25 e continuam acontecendo.
Dias atrás levantei a possibilidade da utilização em massa de um imbreed 3x3 em Urban Sea. E não é que na Alemanha, na única prova disputada de grupo, a vencedora da mesma, Light The Ghost, fosse uma filha do ganhador do Arco, Waldgheist (Galileo) numa filha de Sea the Stars.
E Light the Ghost, tem apenas uma cabeça , dois olhos e quatro patas. Normalzinho como outro qualquer.
Não quero me tornar abusivo e garantir que este imbreed invariavelmente irá produzir elementos memoráveis. Outrossim, posso afiançar que o uso dele - com mensageiros dignos de confiança - tendem a aumentar suas chances de êxito. Simples assim.
