Jogo rápido, para aqueles que ainda possam nutrir dúvidas, sobre o que foi aqui comentado ontem de um novo prisma em que as linhas troncos possam ser sobre outro prisma serem avaliadas.
Qualquer que seja a tese, você deve qualificar e quantificar as pesquisas que levaram a ter aquelas conclusões. Por exemplo, na que venho desenvolvendo há décadas sobre linhas tronco, analiso o caso daquelas que numericamente estão entre as 25 que mais geraram ganhadores de grupo, mas em termos de qualidade, seu numero de individuais ganhadores de grupo 1, deixa a desejar. Pois é, meu caros navegantes, elas igualmente fazem parte da equações a ser resolvida.
Tomemos como exemplo a atual temporada em desenvolvimento uma linha tronco, de alto poder de transmissão de velocidade, a 5-h, que este ano mesmo sendo capaz de vir a gerar 17 individuais ganhadores de grupo - que a coloca como vigésima primeira na minha lista geral - todavia incapaz até aqui de gerar mais que um de graduação máxima. Resta se aquilatar ser uma situação inerente a uma determinada situação ou uma praxe de seu perfil aptitudinal. Diria que é uma situação atípica pois nas três temporadas anteriores demonstrou ser capaz de produzir, cinco, sete e cinco indivíduos ganhadores de provas de graduação máxima. Ao passo que outras facilmente identificáveis que passa temporada entra temporada continuam, entre as maiores produtoras de ganhadoras de grupo, mas sem a presença constante de ganhadores de graduação máxima.
Tenho receio de utilizar estas linhas, mesmo sabedor que você terá maiores chances com elas, do que com aquelas que nem quantitativamente são incapazes de gerar um numero suficiente de ganhadores de grupo. Um exemplo ? A 1-o que nestas duas últimas temporadas foi capaz de produzir a 14 individuais ganhadores de grupo, mas apenas em 2024, a dois de graduação máxima, assim mesmo, em logradouros de pouca competitividade.
Sei que o interesse geralmente é o de ganhar as provas melhor graduadas, o que lhe induz as linhas tronco que nos últimos anos vieram s gerar constantemente um bom número de individuais ganhadores de graduação superior.
quanto ao recebimento positivo desta linha de raciocínio, concordo de forma plena com a rainha dos mistérios.