HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

sábado, 15 de outubro de 2016

PONTO CEGO: QUAL A CONCLUSÃO

Não se vive eternamente da impunidade. Vide Lula e seus aceclas. Vide o Fluminense contra o Flamengo nesta quinta feira. Não eram um ou dois impedidos. Eram três, e quase que o Fluminense leva. O juiz confirmou o impedimento e ante a pressão dos jogadores do Fluminense, tentou descreditar o bandeirinha, indo até lá, confirmando o gol, quando então uma voz do além, o lembrou que haveriam consequências. Pois, se há uma coisa no Rio de Janeiro, é o Fluminense no tapetão e o Flamengo no calçadão..

Houve interferencia externa? Possivelmente mas não existem provas. Somente evidências. Volto a repetir: a gente sabe que com o Lula acontece o mesmo problema e ele não foi ainda preso. E só será se houver provas.

Apenas para terminar, O Palmeiras e o Flamengo estão ganhando mas não convencendo. O Atletico e o Santos de vento em p'opa, e o Jair Ventura esta fazendo milagres com o Botafogo.

Mantendo esta mesma linha de raciocinio e usando a Itália como exemplo, veremos que quanto maior for os imbreeds no pedigree de um cavalo, mais terá ele chances de ganhar uma prova de graduação máxima.

Tivemos no Brasil, um reprodutor chamado Miesque's Son, que não deixou saudade alguma. Seu melhor produto foi indubitavelmente Whipper, um velocista de primeira linha. Como, perguntariam vocês? Duplicações. Atentem para o pedigree de Whipper. Ele é imbreed em Northern Dancer e Special. E sua mãe, era duplicada em Lalun. Isto me faz acreditar que Miesque's Son tenha sido contido por forças contundentes.

Pois bem, a francesa Waikika, ganhadora da recente disputa da milha do Premio Vittorio di Capua em San Siro, tem ela própria seis imbreeds, dois em fêmeas e quatro em machos, Este produto de Whipper e Fruhling Feuer, tem a seguinte estrutura genética formada por Special 5x5x5, Hardiemma 4x5, Northern Dancer 5x4x5x5, Mr. Prospector 3x5, Nureyev 4x4 e Mill Reef 4x5.

Qual é a conclusão?  Que de alguma forma a estrutura genética fez valer sua força e sua capacidade de transmissão. Como ela funcionou neste cocktail de nomes, a mim pouco importa. O importante é que funcionou.