HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PONTO CEGO: O NOME DEST JOGO É GANHAR.

Nunca precisei dos serviços de um psiquiatra. Na juventude,  namorei duas, e foi só. Nada tenho de contrário a quem se utiliza dos serviços de um. Doeça dá em qualquer lugar, Do cerebro ao dedão do pé. Mas até hoje achei que não precisava, embora existam controversias levantadas por alguns. 

Porque acho que não preciso? Pelo simples fato que escrevo um blog e tenho uma caixa postal. Isto substitui os seviços de qualquer um psiquiatra.

Porque tenho um blog? Para despejar neles todos os meus anjos e demônios, sem que outra pessoa, tenha que arcar com ônus de se responsabilizar porque escrevo. Por que tenho uma caixa postal? Porque sempre é importante saber a opinião alheia.

A última indagação que recebi, foi qual o tipo de remédio que tomo, que me faz capaz de escrever todos os dias, na maioria das vezes dois artigos? A resposta é simples. Eu penso, eu escuto e eu leio. E quando você faz isto constantemente, seu arquivo de assuntos estará sempre suprido de informações. Aliás, o mundo está repleto de boas observações e ridiculas opiniões. Se você souber como trabalha-las e digeri-las, seu publico nunca perecerá. Tem que ter apenas um figado forte e um saco maior do que o de Papai Noel...

Sei que muita gente torce para que eu esteja errado. E algumas vezes estou. A diferença é que quando isto acontece, dou a mão a palmatória e passo a ver a situação em questão com outros olhos. Quero saber onde e porque errei, para futuramente não repetir os mesmos erros. Pois, como dira vó Adelina, errar é humano, repetir o erro é que é burrice?

E sabe o porque disto? O nome deste jogo é ganhar. E dentro de meios honestos você pode fazê-lo, bastando apenas minimizar as suas chances de erros, e eu acredito que redimindo-se do que fez de errado, é o primeiro passo.