HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

PONTO CEGO: CALIFORNIA CHROME?

Fiz aqui mesmo um desafio aos leitores, sobre quais as chances de California Crome na reprodução. E recebi 18 respostas.  Não é muito, mas diria ser algo capaz de iniciar a montagem de um universo de pesquisa. Apenas dois destes leitores, aceitaram o fato de uma possibilidade dele ter sucesso reprodutivo. Eu acrescentaria que remota, mas... ambas com reticências. Abaixo publico DUAS opiniões. Uma pseudo positiva e outra negativa. 

Seu Renato, eu ficaria um pouco em cima do muro, não jogaria todas minhas fichas em Califórnia Chrome, mas também não o desprezaria, eu daria uma chance ao cavalo. Apesar da "fraca" campanha dos pais e talvez não tenha os melhores mensageiros de reprodutores consagrados, ele nos apresenta uma boa salada de fruta com A. P. Indy/Pulpit, duplicado em Mr. Prospector, Danzig de quem dou fã, tem uma parte do tripé mágico com Mr. Prospector x Northern Dancer x Buckpasser, tem duplicação na reprodutora Numbered Account, tem Somethingroyal, tem Princequillo que ajuda em Stamina... Teve precocidade e resistência ao chegar aos 6 anos correndo na principal turma dos EUA, campanha, ganhou mais da metade das corridas disputadas, corria de frente impondo seu ritmo... A linha materna acredito ser fraca e faz a gente ficar com o pé atrás... Eu acredito que a égua que vai cruzar com ele terá que ajuda-lo e completar seu pedigree... Pelo disposto acima eu daria uma chance a ele como reprodutor, não colocaria todas minhas fichas... É um risco maior de se assumir até a estreia dos primeiros filhos... Mas que chega primeiro pode ter vantagens e maiores riscos... Penso que se um filho de Chrome com uma égua da "aquela" sua lista das linhas maternas com bom físico, o senhor compraria, se tivesse dentro do seu orçamento, estou certo?
Marcel Bacelo

Eu penso que California Chrome não tem pedigree suficente para ser reprodutor. Ele deve ser aquilo que você diz da exceção. Como Spectacular Bid e Big Brown. Como Quari Bravo e Riadhis. Muita carreira, mas uma possivel fraca participação reprodutiva. Eu não arriscaria.
Montenegro