Pois é o compromisso que um jornalista tem para com a verdade e a atualidade de suas noticias e comentários, faz dele um profissional essencial ao dia a dia de qualquer civilização. Um agente que tem um blog, tem os mesmos compromissos de um jornalista, outrpssim, eçe pode ficar indisposto ou passar mal, e a vida continua. Mais atrasada, menos informada, mas ninguém morre por causa de um dia de ausência.
Sou um safenado, e quando por algum motivo não apresento o blog com a pontialidade de sempre, dois amigos, imediatamente entram em contacto para saber se esta tudo bem. Para quem não perguntou, estou bem. Apenas indisposto e pronto para voltar as minhas inspeções por mais im dia.
Uma pergunta pela qual estou a tempos para responder, aproveito para o fazer aqui, A importância da ama de leite. Eu dira ser ela primordial, quando a égua não tem leite ou faleceu no parto ou após dele. Mas o uso ostensivo de amas de leite, não acho tão bom, pois, ninguém substituiu o amor de uma m
ae para com aquilo que produziu
Em recente visita ao São Jose da Serra, hoje transformado em pensionato, tive p prase de ver a um produto de Sutil, que ainda se encontra ao pé de sua ama de leite, já que sua mãe mudou de moradia, adquirida que foi por interesses norte-americanos.
A potranca está linda e sua madrasta melhor ainda. Assim sendo acho a utilização de uma ama de leite, ajuda no processo, ainda mais que em recente pesquisa, foi levantado que 8% dos ganhadores de grupo nos Estados Unidos, tiveram amas de leite. Foi um dado chegado a mim, sem confirmação cientifica. Logo, pensem da forma que quizerem.
A gente sabe que pesquisas são pesquisas, porém, acredito que os orfãos do calor materno, estão se saindo bem, a despeito do que o trauma o possa afetar com a mudança. Quanto ao0s jornalistas e os ladrões de galinha, ainda tenho as minhas duvidas.