HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quinta-feira, 23 de março de 2017

PONTO CEGO: A VALIDADE DA AMA


Uma vez li, na coluna de Paulo Francis, que em uma pequisa efetuada pel universidade de Harvard, que os jornalistas eram tidos, em relção a estima popular, abaixo dos massagistas e um pouco acima dos ladrões de galinha. E complementou que houve um chiação geral por parte dos ladrões de galinha... 

Pois é o compromisso que um jornalista tem para com a verdade e a atualidade de suas noticias e comentários, faz dele um profissional essencial ao dia a dia de qualquer civilização. Um agente que tem um blog, tem os mesmos compromissos de um jornalista, outrpssim, eçe pode ficar indisposto ou passar mal, e a vida continua. Mais atrasada, menos informada, mas ninguém morre por causa de um dia de ausência.

Sou um safenado, e quando por algum motivo não apresento o blog com a pontialidade de sempre, dois amigos, imediatamente entram em contacto para saber se esta tudo bem. Para quem não perguntou, estou bem. Apenas indisposto e pronto para voltar as minhas inspeções por mais im dia.

Uma pergunta pela qual estou a tempos para responder, aproveito para o fazer aqui, A importância da ama de leite. Eu dira ser ela primordial, quando a égua não tem leite ou faleceu no parto ou após dele. Mas o uso ostensivo de amas de leite, não acho tão bom, pois, ninguém substituiu o amor de uma m
ae para com aquilo que produziu

Em recente visita ao São Jose da Serra, hoje transformado em pensionato, tive p prase de ver a um produto de Sutil, que ainda se encontra ao pé de sua ama de leite, já que sua mãe mudou de moradia, adquirida que foi por interesses norte-americanos.


A potranca está linda e sua madrasta melhor ainda. Assim sendo acho a utilização de uma ama de leite, ajuda no processo, ainda mais que em recente pesquisa, foi levantado que 8% dos ganhadores de grupo nos Estados Unidos, tiveram amas de leite. Foi um dado chegado a mim, sem confirmação cientifica. Logo, pensem da forma que quizerem.

A gente sabe que pesquisas são pesquisas, porém, acredito que os orfãos do calor materno, estão se saindo bem, a despeito do que o trauma o possa afetar com a mudança. Quanto ao0s jornalistas e os ladrões de galinha, ainda tenho as minhas duvidas.