HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quarta-feira, 5 de abril de 2017

PAPO DE BOTEQUIM: O INVENCIVEL ESTA CADA VEZ MAIS SENHOR DE SI

Dentro da velha tônica de tentar descobrir algo que realmente mereça a sua atenção, quando ainda no inicio, sempre defendi a tese que Green Desert, seja por seus filhos Oadis Dream, como Cape Cross e Invencible Spirit, podia ser a solução, para quem não tinha o cacife para ir aos Danehills.

Dentro da escala de valores que o mercado internacional impôe, Green Desert sempre foi visto como o patinho feio de Danzig, em relação a seu irmão, o todo poderoso Danehill.


Sempre me agradou muito a conformação dos Green Deserts. Mais harmonia que os Danehills, no geral, mas da mesma forma que o segmento Danehill se mostra mais forte via Redoute's Choice e este agora por seu filho Snitzel, o segmento Green Desert, parece ter em I Am Invencible, um filho do velocista Invencible Spirit, seu canal maior de descarga clássica. Sua performance pode ser considerada espetacular, principalmente para um reprodutor que em seu inicio recebeu apenas éguas normais.

I Am Invencible finalmente penetrou no patamar dos grandes na Australia, por esforço próprio. Cobre de 160 a 200 éguas, e já tem um filho seu, de sua auspiciosa primeira geração, como reprodutor, fazendo os dois hemisférios Brazen Beau.

Não diria ser ele um antidoto a Danehill, mas creio que possa trilhar um caminho semelhante, guardada as devidas proporções. E com Anabaa, seguindo os mesmos passos de Danehill por intermédio de suas filha, mãe de elementos ganhadores de grupo, porque I Am Imvencible, não pode achar seu lugar ao sol nas linhas altas?

Cada dia os Sadlers Wells e os Danzigs, despontam dentro de um mercado que se mostra exigente e implacavel. Que se esmera no detalhe, pois, detalhes no turfe fazem a diferença. Outro dia comentei sobre um imbreed em Bramalea, na segunda mãe de um ganhador de grupo. Pois, bem, nem passadas duas semanas, e um segundo elemento apresenta esta mesma estrutura. Seu nome Seattle Singer, ganhador na África do Sul.