HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

quinta-feira, 6 de abril de 2017

PONTO CEGO. UMA VEZ TOTEM, SEMPRE TOTEM

Fervescente

É de reconhecimento publico minha limitada simpatia para com o idiota. Esta pouca simpatia não é menos intensa por seres  adoradores de teorias totemicas. E para mim, uma vez totem sempre totem. São dogmas em forma de gente.

Uma teoria nada tem a ver com dogma, e acho que certas coincidências nada tem de coincidência. E portanto, deveriam ser mais respeitadas. Sempre defendi aqui uma grande égua do mercado mundial, que Paul Mellon, considerava sua melhor reprodutora. Quem sou eu para duvidar de Paul Mellon? E quando o fiz, dias atrás, neste blog sobre a validade desta duplicação, imediatamente houveram rumores de eu estar tentando "vender" um dogma. 

Efervescente ganhou esta semana a sua decima terceira carreira. E o fez, numa prova especial, enfrentando os machos.  Não me parece simples ganhar treze carreiras antes de completar cinco anos de idade, ainda mais tratando-se de fêmeas. Vinha de uma segunda colocação, nada mais, nada menos que para Daniel Boone. E muita gente há de não saber porque. Eu tenho uma teoria.

Analisem o pedigree de Efervescente. Ela é uma Acteon Man, numa mãe Woodman, que apresenta uma duplicação em Key Bridge, como Huber e Gladiador Acteon. Logp.trata-se de um terceiro caso. Com o mesmo reprodutor.

Huber é ganhador de grupo 2 e está de olho no G.P. Brasil. Gladiadotr Acteon correu cinco, ganhou três é me parece uma das forças para o G.P. Brasil e Efervescente é o que dissemos acima. Se uma vez pode ser sorte, duas coincidência, o que você me diz de três?

Não há de minha parte, nenhum resquicio de dúvida que a duplicação em Key Bridge funciona. Estas do H e R, garanto a vocês que não foram levadas a efeito, por obra e acso do Espirito Santo. Elas foram idealizadas na esperança de surtir algum efeito positivo. E que me desculpem, aqueles que assim não o pensam, que creio que no caso presente o resultado está me parecendo altamente positivo.