HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quinta-feira, 6 de abril de 2017

PONTO CEGO. UMA VEZ TOTEM, SEMPRE TOTEM

Fervescente

É de reconhecimento publico minha limitada simpatia para com o idiota. Esta pouca simpatia não é menos intensa por seres  adoradores de teorias totemicas. E para mim, uma vez totem sempre totem. São dogmas em forma de gente.

Uma teoria nada tem a ver com dogma, e acho que certas coincidências nada tem de coincidência. E portanto, deveriam ser mais respeitadas. Sempre defendi aqui uma grande égua do mercado mundial, que Paul Mellon, considerava sua melhor reprodutora. Quem sou eu para duvidar de Paul Mellon? E quando o fiz, dias atrás, neste blog sobre a validade desta duplicação, imediatamente houveram rumores de eu estar tentando "vender" um dogma. 

Efervescente ganhou esta semana a sua decima terceira carreira. E o fez, numa prova especial, enfrentando os machos.  Não me parece simples ganhar treze carreiras antes de completar cinco anos de idade, ainda mais tratando-se de fêmeas. Vinha de uma segunda colocação, nada mais, nada menos que para Daniel Boone. E muita gente há de não saber porque. Eu tenho uma teoria.

Analisem o pedigree de Efervescente. Ela é uma Acteon Man, numa mãe Woodman, que apresenta uma duplicação em Key Bridge, como Huber e Gladiador Acteon. Logp.trata-se de um terceiro caso. Com o mesmo reprodutor.

Huber é ganhador de grupo 2 e está de olho no G.P. Brasil. Gladiadotr Acteon correu cinco, ganhou três é me parece uma das forças para o G.P. Brasil e Efervescente é o que dissemos acima. Se uma vez pode ser sorte, duas coincidência, o que você me diz de três?

Não há de minha parte, nenhum resquicio de dúvida que a duplicação em Key Bridge funciona. Estas do H e R, garanto a vocês que não foram levadas a efeito, por obra e acso do Espirito Santo. Elas foram idealizadas na esperança de surtir algum efeito positivo. E que me desculpem, aqueles que assim não o pensam, que creio que no caso presente o resultado está me parecendo altamente positivo.