HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
JOLIE OLIMPICA BRAZILIAN CHAMPION 2YO - HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
NEPAL GAVEA´S CHAMPION 2YO - HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

ESTAMOS A SUA ESPERA

ESTAMOS A SUA ESPERA
Renato Gameiro

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
Santa Maria DE ARARAS: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS ESTRELA NOVA

HARAS ESTRELA NOVA
Venha nos conhecer melhor no Instagram @haras.estrelanova.

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS FRONTEIRA

HARAS FRONTEIRA
HARAS Fronteira

HARAS ERALDO PALMERINI

HARAS ERALDO PALMERINI
HARAS ERALDO PALMERINI a casa de Lionel the Best (foto de Paula Bezerra Jr), Jet Lag, Estupenda de Mais, Hotaru, etc...

STUD MY DAD HERO

STUD MY DAD HERO
Objetivo Maior - Winner's Circle

HARAS CIFRA

HARAS CIFRA
HARAS CIFRA - HALSTON POR MARILIA LEMOS

HARAS RIO IGUASSU

HARAS RIO IGUASSU
HARAS RIO IGUASSU A PROCURA DA VELOCIDADE CLÁSSICA - Foto de Karol Loureiro

HARAS OLD FRIENDS

HARAS OLD FRIENDS
HARAS OLD FRIENDS, vendendo diretamente toda a sua geração

HARAS PARAISO DA LAGOA

HARAS PARAISO DA LAGOA
HARAS PARAÍSO DA LAGOA, UMA ESTRELA A MAIS NO UNIVERSO

STUD YELLOW RIVER

STUD YELLOW RIVER
STUD YELLOW RIVER - Criando para correr

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PONTO CEGO: AGRADEÇO MAIS NÃO MEREÇO


Se existe um time canastrão, este é hoje o time do Corinthians. Todavia seu jogo, com o Internacional, em Porto Alegre, foi juntamente com aquele Fla Flu. igualmente empatado, o melhor jogo que vi, este ano. Parecia um embate do campeonato inglês. Poucas faltas, poucos passes errados, muita velocidade e uma vontade de vencer, de ambos os lados, extraordinária. Não dá para imaginar que se o Inter jogasse, o que jogou ontem a noite, na temporada passada, que iria cair para a segunda divisão. E com a vantagem de não precisar de 11 minutos a mais para ganhar em casa um jogo, com passe de mão para gol...

Isto tudo num dia em que 2/3 dos politicos brasileiros são acusados de atitudes ilicitas. E que Lula e Calheiros lideram o campeonato de número de processos. Só acredito que possa existir um farsante politico, mais canastrão que Lula. Um de seus melhores amigo, o presidente venezuelano Maduro, que agora se comunica com o ex-chefe por intermédio de uma borboleta.

Eu já ouvi de tudo de dobrar a meta nunca atingida, de ver a alma de um cavalo de corrida, mas esta de uma borboleta ser a interlocutora das duas dimensões, é a primeira. Seu Lila e dona Dilma, você pelo jeito não tiveram uma avó, pois a minha dizia que diga-me com quem andas, e eu te direi que és.

Já fui acusado de tudo, e a última veio em forma de elogio. Um leitor me chamou de culto. Agradeço, mas não mereço. Sou apenas um curioso que le bastante e procura absorver conhecimentos daquilo que pareça importante. E vou explicar porque. Nasci com o defeito ou a qualidade de ler. De Monteiro Lobato a Machado de Assis, e dai a Lima Barreto. E ai descobri um dia uma coluna de uma cara pernóstico chamado Paulo Francis. Confesso que impressionei-me.

Ele era pernóstico, dono da verdade, mas culto. Lendo suas colunas descobri um novo mundo de escritores, que até ali não haviam chamado a minha atenção. Fitzgerald, Capote, Vidal, Elliot e eu que só tinha como referência Hemingway e Falkner, descobri um novo mundo. Cheia de nuances. De uns gostei. De outros odiei.

E é isto que alguém que quer melhorar no turfe, tem que fazer. Identificar no mais simples comentário, uma luz que o direcione para um caminho novo. Um nome, um conceito, seja o que for, pode mudar a sua vida neste mercado altamente competitivo.

Um passarinho me contou que muita coisa vai ser saneada em Cidade Jardim. Se verdade for, aplaudo, pois, saneamento é básico para que qualquer atividade, produza melhor.