HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

quinta-feira, 13 de abril de 2017

PONTO CEGO: AGRADEÇO MAIS NÃO MEREÇO


Se existe um time canastrão, este é hoje o time do Corinthians. Todavia seu jogo, com o Internacional, em Porto Alegre, foi juntamente com aquele Fla Flu. igualmente empatado, o melhor jogo que vi, este ano. Parecia um embate do campeonato inglês. Poucas faltas, poucos passes errados, muita velocidade e uma vontade de vencer, de ambos os lados, extraordinária. Não dá para imaginar que se o Inter jogasse, o que jogou ontem a noite, na temporada passada, que iria cair para a segunda divisão. E com a vantagem de não precisar de 11 minutos a mais para ganhar em casa um jogo, com passe de mão para gol...

Isto tudo num dia em que 2/3 dos politicos brasileiros são acusados de atitudes ilicitas. E que Lula e Calheiros lideram o campeonato de número de processos. Só acredito que possa existir um farsante politico, mais canastrão que Lula. Um de seus melhores amigo, o presidente venezuelano Maduro, que agora se comunica com o ex-chefe por intermédio de uma borboleta.

Eu já ouvi de tudo de dobrar a meta nunca atingida, de ver a alma de um cavalo de corrida, mas esta de uma borboleta ser a interlocutora das duas dimensões, é a primeira. Seu Lila e dona Dilma, você pelo jeito não tiveram uma avó, pois a minha dizia que diga-me com quem andas, e eu te direi que és.

Já fui acusado de tudo, e a última veio em forma de elogio. Um leitor me chamou de culto. Agradeço, mas não mereço. Sou apenas um curioso que le bastante e procura absorver conhecimentos daquilo que pareça importante. E vou explicar porque. Nasci com o defeito ou a qualidade de ler. De Monteiro Lobato a Machado de Assis, e dai a Lima Barreto. E ai descobri um dia uma coluna de uma cara pernóstico chamado Paulo Francis. Confesso que impressionei-me.

Ele era pernóstico, dono da verdade, mas culto. Lendo suas colunas descobri um novo mundo de escritores, que até ali não haviam chamado a minha atenção. Fitzgerald, Capote, Vidal, Elliot e eu que só tinha como referência Hemingway e Falkner, descobri um novo mundo. Cheia de nuances. De uns gostei. De outros odiei.

E é isto que alguém que quer melhorar no turfe, tem que fazer. Identificar no mais simples comentário, uma luz que o direcione para um caminho novo. Um nome, um conceito, seja o que for, pode mudar a sua vida neste mercado altamente competitivo.

Um passarinho me contou que muita coisa vai ser saneada em Cidade Jardim. Se verdade for, aplaudo, pois, saneamento é básico para que qualquer atividade, produza melhor.