HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL

HARAS SANTA RITA DA SERRA - BRASIL
HARAS SANTA RITA DA SERRA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS REGINA

HARAS REGINA
HARAS REGINA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO

HARAS FIGUEIRA DO LAGO
HARAS FIGUEIRA DO LAGO - São Miguel, São Paulo

STUD H & R

STUD H & R
STUD H & R - TOQUE NA FOTO PARA VER UM UM GP. BRASIL QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS

HARAS SANTA MARIA DE ARARAS
AEROSOL, MESMO DEVOLVIDO PROVOU SER CRAQUE: TOQUE NA FOTOGRAFIA E VENHA CONHECER O BERÇO DE CAMPEÕES

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO

HARAS SANTA TEREZA DO BOM RETIRO
ONDE A VELOCIDADE IMPERA - CLIQUE NA FOTO PARA CONHECER NOSSO PROJETO

HARAS NIJU

HARAS NIJU
toque na foto para conhecer nosso projeto

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA

HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA
HARAS SANTA LUZIA DA ÁGUA BRANCA: VENCEDORES INTERNACIONAIS EM TRÊS CONTINENTES

albatroz bloodstock agency, Inc.

albatroz bloodstock agency, Inc.
albatrozusa@yahoo.com

domingo, 9 de abril de 2017

PONTO CEGO. TEMPO DE INDIGESTÕES DOGMATICAS

A vida é feita de alegrias e tristezas, convições e duvidas, traumas e certezas. Você é que escolhe a maneira de vive-la. E se consegue manter a alegria, a convicção e as certezas, dificilmente amarrará uma bomba na barriga para explodir-se em um trem do Metro. Mesmo que aquilo lhe garanta 40 virgens do reino de Allah. Mas será que estarão lá esperando o tarado, estas 40 virgens? Não 28, 16 ou nenhuma? E quantas virgens Allah tem que criar para que cada homem bomba, receba sua quota, por promessa de direito conquistado, depois de explodir-se?

Sei que é dificil se viver sem traumas. Eu mesmo tive o meu primeiro, quando vó Adelina me clareou que dormindo oito horas por dia, eu passaria 1/3 de minha existência, dormindo. A partir dai, fui diminuindo gradativamente e hoje não passo de quatro horas. Acordo as cinco, faço o complemento do blog e ainda tenho tempo de ver aquele que eu acho o maior espetaculo da natureza. O nascer do sol.

Se todos acompanhassem este espetáculo todos os dias pela manhã, teriam um dia melhor e não teriamos os problemas que ora temos.


Muitos de vocês não viveram estes tempos, os anos 50, 60 e 70, onde vendia-se a imagem que os sovieticos gostavam de fritar criancinhas. Hoje eu sou uma ilha em Hallandale, cercado de russos e derivados da ex-união soviética, por todos os lados. E juro que nunca vi nenhum deles, assar um criancinha, ou come-la ao molho pardo. 

Estamos as vesperas de futuras vendas de iméditos, e uma recorrência assola o meu pensamento, Vou a eles.

Cavalos de corrida causam a alguns, traumas. Quando ofereço um cavalo para alguém, seja ele potro ou reprodutor, muitas vezes ouvi, aquele famoso: tive um filho de fulano e não funcionou? Minha vontade é responder que tive um affair quando jovem com uma loura que não confirmou as minhas expectativas- Mas teria que riscar todas as louras de seu mapa de conquistas.

Aviso aos navegantes, poucos são os reprodutores que produziram mais de 50% de ganhadores. Eu disse ganhadores, provas normais, comuns. Do claiming a prova de grupo, tudo pode vir a acontecer. Logo, sempre haverão mais clientes traumatizados com este ou aquele garanhão, do que plenamente satisfeitos. E nós temos que conviver com um barulho destes.. Por favor, apaguem este dogma de suas mentes. Cavalo é individuo. Não tribo. Much Better era Baynoun, Gloria de Campeão, Impression e Estrela Monarchos, Monarchos. E três já dá música no Fantástico...




Não gostaria que as pessoas sequer possam supor que eu possa ter um rei na barriga. Aos desavisados, aviso que no máximo tenho uma indigestão de tempos em tempos. E principalmente as dogmáticas produto de certas observações idiotas. Mas Rei, propriamente dito, ainda não.

No mais, agradeço todo dia a Deus ao que a mim foi reservado. Para muitos pode não parecer grande coisa, porém, para mim, é o suficiente.

Tenham mais boa vontade com novas idéias, ou mesmas velhas apresentadas sobre novo formato. Não culpem o destino ou um caso esporádico, que para você não funcionou. Volto a reoetir, cavalo é individuo. Ele pode pertencer a uma tribo. Mas ele é um individuo. E deve ser analisado dentro desta forma.