TENHO POR PRINCIPIO QUE A IMAGINAÇÃO
É MAIS IMPORTANTE
QUE O CONHECIMENTO.
E ALBERT EINSTEIN, CONCORDAVA COM ISTO
A imaginação o leva ao conhecimento, enquando nem sempre a reciproca é verdadeira. Tem muito conhecedor sem imaginação. Enquanto o imaginativo, leva a sua curiosidade ao aprendizado e consequentemente ao conhecimento. Ninguém nasceu sabendo, nem o pequenino japonês, já nasceu falando o seu idioma e montando aparelhos elétricos. Tudo é aprendido.Eu acho que uma das mais importantes éguas da modernidade se chama Kamar. Esta a mãe da champion Seaside Attraction, que por sua vez no Brasil, contou com os serviços um de seus filhos, Cape Town.
Pois bem, Kamar é filha de Square Angel, que por estas coincidências da vida é a bisavó de Northen Afleet, outro que passou pelo Brasil e diria eu, com sucesso. Não sei em quantas oportunidades filhas de Cape Town vieram a ser cobertas por Northern Afleet evidenciando uma duplicação em Square Angel. Porém, se o número não foi grande, principalmente por questões geográficas, agora que o maior número de filhas de Cape Town, e o melhor filho de Northern Afleet, Que Fenomeno, servem na criação paulista, não seria hora de se intensificar este cruzamento? Um cruzamento que traria muita participação daquele que foi entre os chefes de raça mundial, que melhor participação teve até aqui na criação nacional. Mr. Prospector.
LEMBRO QUE SQUARE ANGEL
NÃO SE TRATA APENAS
DE UMA BOA REPRODUTORA
ELA TEM QUE SER CONSIDERADA
UMA MATRIARCA.
UMA MATRIARCA.
As soluções estão aí, ao alcance de todos, para quem possa se interessar. O uso do conhecimento e da imaginação podem o levar a saltos maiores que comumente o levariam. Agora continuar incorendo no erro de trazer o importado que seria, mas nunca foi, é um atraso e um erro que já cometemos inumeras vezes ao longo de nossa história, com resultados desastrosos. Porque não tentar, se são soluções amenas em termos financeiros e com uma boa dose de darem certo? Não é melhor do que arriscar com matungos que batem a cabeça, pisam em pregos e simplesmente não dizem ao que vem?


