Bom dia Renato...
sou fã de carteirinha de seus comentários e teorias. Tento aplicá-los no meu modesto criatório e sempre procurando reforçar meu plantel. E para isso Sta Rita da Serra e Araras têm sido meus "fornecedores". Uso garanhões nacionais e quando possivel compro eguas cheias que atendam suas teorias. Prince of Wales, criação Dr Afonso já deu 4 filhas com colocações clássicas. Com o desaparecimento precoce deste, usei o Barbicacho, também oriundo do Sta Rita. Este filho do War Front em mãe Distorted Humor, infelizmente deixou apenas 1 potranca. Agora as filhas do Prince estou cobrindo com um neto do Ghadeer: Onzaneiro (mãe Vettori)! cavalo com excepcional físico (540kg em corrida)que mesmo com fraturas ganhou 14 corridas, fora as participações com sucesso em pencas. Os primeiros filhos nascem em agosto próximo.Anexo a foto da filha da New York Dixie, cujo pai é o Midshipman. A potranca (All Dixieland) é de outubro.Também tenho um potro Forestry em mãe Pioneering, portanto aparece 2 vezes Terlingua. O potro (Atila the King) também é de outubro.E uma potranca (Angel in Love) de agosto, com físico excepcional, filha de Silent Time em mãe Forestry importada (Datttsdawayilikeit).Penso que estou procurando ser um "bom aluno", diante das teorias inquestionáveis do "mestre" Gameiro.absMarcus j. A. da CunhaPonta Grossa/PR
Caro Marcus,
Alegra-me o fato de você dar chance - mesmo que numeicamente pequena - ao reprodutor nacional. O irmão de Notting Hill - uma das melhores potrancas que vi correr na modernidade carioca - Prince of Wales era um bom cavalo de corrida. Um Ghadeer e portando algo que a meu ver, deveria ser testado com maior rigor. Pena que só lhe deixou poucos produtos. Sua mãe Light Lida, uma Alleged, revolucipnou o Sta. Rita da Serra, e para mim, é uma das mais importantes importações para a criação nacional.
Barbicacho nasceu nas minhas mãos em Lexington, de uma égua que adquii para o Afonso, cheia dele. Tinha um pedigee da mais alta responsabilidade e muito dele se esperava, mas que infelizmente nunca se cristalizou. Acometido de toda uma série de problemas, nunca provou aquilo que o Beto Solanes, dele pensava.
E New York Dixie, é uma de minhas selecionadas para o Sta. Rita, dona de uma das melhores linhas maternas aqui já aportadas. Logo, diria que você está devidamente "Gameirizado". Só não posso lhe garantir se isto é bom ou ruim.
Parabéns,
Renato